Harmonizando-se com o próprio corpo

Me harmonizo com o meu corpo, me harmonizo com todas as células e moléculas, com todos os sistemas do meu corpo :

cardiovascular, respiratório, digestório, nervoso, sensorial, endócrino, excretor, urinário, reprodutor, esquelético, muscular, imunológico, linfático, tegumentar.

Cada um deles envolve órgãos que atuam para a realização das funções vitais do organismo.

Me harmonizo com o bom funcionamento de todos os sistemas, como numa dança em sintonia perfeita com a música que harmoniza minha saúde.

Me disponibilizo a aprender qual o recado meu corpo está me dando e o que ele realmente precisa, afino a conversa com meu corpo e ouço as suas demandas e as respeito, mesmo quando a mente diz uma direção e o corpo diz outra, nesta sintonia saberei discernir.

Alimento esta relação de amizade entre eu e este meu templo divino, o corpo, suas dicas são pérolas preciosas para harmonizar minha vida.

Corpo eu te respeito, e aprendo a cada dia respeitá-lo ainda mais.

Acolho tudo aquilo que está fora do que planejei e que se manifesta no meu corpo, recebo como um sinal que algo necessita mudar.

Meu corpo é meu templo, é a casa onde eu moro, cuido desta casa em seus detalhes, aceito-a como é e me disponibilizo a mudar aquilo que pode ser melhorado com facilidade alegria, glória e amor

Me disponibilizo a respeitar suas demandas.

Respeito suas necessidades de descanso, atividade, alimentação, sede, e respeito todos os sentimentos e emoções que se manifestam através deste meu melhor amigo “o corpo”.

Acolho a mudança e me disponibilizo a olhar profundamente para cada parte, com carinho ouço seus sinais como um mensageiro perfeito para aquilo que preciso conhecer ou reconhecer, sou perfeita.

Amo meu corpo, mesmo com as mudanças que faria nele.

Mesmo com as imperfeições do ego minha alma flui através do meu corpo e me disponibiliza a crescer e transformar, me construir e reconstruir.

O meu mundo é maravilhoso me dá todas as possibilidades de transformação que minha alma demanda, sabendo que tudo já é perfeito, pleno e completo.

É o mundo de infinitas possibilidades e posso sorrir e agradecer a bênção que é o próprio corpo.

Relaciono com meu corpo com intimidade, e o que não é íntimo me disponibilizo a criar esse canal para ir além do :

“quem é esse tão estranho e íntimo o meu corpo”

Templo do criador de tudo que é

Canal do criador de tudo que é, este corpo passou e passa por experiências dos cinco sentidos para me levar a compreensões e liberações.

Eu me disponibilizo a renovar, aprender e apreender as experiências vivenciadas do que me chega.

Sou também o que sinto, aceito o que sinto,

mas também atenta, refino aquilo que clama por transformações. Tudo sinto através desta antena que me conecta ao divino :

O corpo.

Acolho aquilo que chamo de imperfeições mas recolho os benefícios deste acolhimento e coloco-me à disposição da ação a qual vim para cumprir.

Eu me amo, não amor romântico, mas o amor maduro que pode acolher o que não é o resultado idealizado, mas sim acolher o que realmente acrescenta à minha alma, as belezas que posso usufruir do mundo são minhas escolhas, assim como as belezas manifestadas em meu corpo e através do meu corpo.

Reconheço-o como uma antena para captação da mensagem divina.

Cuido bem do meu corpo, a “casa” onde moro, com a certeza de que aqui estou através dele e com ele.

Sigo na luz, e da luz observo as partes escuras e as acolho, sem conivência com aquelas partes que precisam ser transformadas, nesta hora, disciplina, estas partes ilumino-as sem julgar.

Mudo o meu sistema e o meu foco para o agradecimento, liberto me de olhar e focar a falta.

Foi como foi e hoje escolho fazer diferente, estou como estou, tudo cíclico e transitório, sigo para o próximo passo disponível e aberta ao campo da potencialidade pura ao divino manifestado

Ao criador de tudo que é

Escolho viver minha vida com facilidade alegria glória e amor incondicional, sigo nessa direção e a cada passo fortaleço a minha intenção.

A essa expressão me completo de gratidão.

#corpo

#bulimia

#pazescomocorpo

#saude

#autoconhecimento

#gratidao

2 Replies to “Corpo em harmonia”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: