Muitos anos atr√°s quando tive bulimia, e n√£o se falava muito do assunto, n√£o tinham literaturas e nem existia internet ainda, aos poucos fui desvendando algumas coisas sobre a bulimia, pouco falada e pouco material.

Pensando nas dificuldades que tive vivendo esta experiência pensava em escrever um livro sobre isto, mas o tempo foi passando, me envolvi com muitas outras demandas e isto ficou só na ideia.

O tempo foi passando o mundo evoluindo, com isto também esta doença, a bulimia, e foram surgindo literaturas, e a internet chegou, dai comecei achar que tinha já bastante coisa, acabei desistindo.

Mas a ideia de escrever ‚úćÔłŹ se mantinha.

Na minha vida, no meu trabalho sempre compartilho minhas experiências e os caminhos que percorri e como me foram chegando os aprendizados e insights.

Neste compartilhar várias vezes me diziam : suas vivências acrescentam muito, você precisa escrever um livro contando suas experiências.

Eu dizia: vou considerar esta possibilidade, mas me pegava sem saber por onde come√ßar e tamb√©m n√£o tinha tanta certeza que seria √ļtil.

Mas a intenção ficava presente.

As vezes escrevia e guardava, as vezes colocava no Facebook alguma inspiração, assim seguia.

Uma dia me foi sugerido um blog ou site para que pudesse postar estes textos ou inspira√ß√Ķes, da mesma maneira, algo em mim mesma me impedia. N√£o sabia bem o que era, observava mas n√£o saia nada.

Sempre observo o meu movimento e o não movimento, e me ficava a indagação, afinal o que me impede de fluir nisto ?

J√° nesta √©poca tinha chegado em mim a informa√ß√£o, numa sess√£o de microfisioterapia (em 2015) que eu tinha sido gerada em g√™meo e ele morreu durante a gesta√ß√£o, este tem sido meu tema de estudo atualmente, em seguida surgiu tamb√©m num curso, as novas Constela√ß√Ķes familiares, isto apareceu novamente.

Estava começando ventilar este tema, alguns insights e começando associar muito sutilmente as possíveis marcas pra minha existência desta experiência intra uterina.

Em 12/03/17 fiz mais um m√≥dulo deste curso, o tema era ‚ÄúN√£o ter filhos‚ÄĚ.

Numa Constela√ß√£o fui chamada para representar um feto abortado. Ao entrar para represent√°-lo foi muito marcante, eu como feto sentia ‚Äúeu s√≥ precisava deste tempo, est√° tudo bem pra mim‚ÄĚ.

Neste momento eu senti como se assim fosse também com meu irmão gêmeo evanescente.

Isto me deu uma grande tranquilidade, porque quando somos gerados juntos e um morre, o que fica tem uma memória de culpa por não ter salvo o irmão. Na prática nunca isto seria possível, feto também eu era, mas esta sensação fica registrado na memória celular e também como se eu em fidelidade a este meu irmão morto, não pudesse estar total na vida.

Foi uma experiência muito intensa pra mim. E como se eu pudesse incluir meu irmão gêmeo e me dar o direito à vida.

Eu estou na vida e em honra vivo minha vida.

Isto foi tão forte, mas só me dei conta um tempo depois.

Mas afinal o que isto teria a ver com anivers√°rio do Blog ?

Bem ! Na semana seguinte me surgiu um movimento expansivo e sem poder conter, postei no Facebook que precisava de alguém pra trabalhar comigo no blog, eu estava finalmente pronta.

Priscila (Bhakti) prontamente se ofereceu e fizemos um final de semana alinhando detalhes, ajustando as inten√ß√Ķes e objetivos e no dia 20/03/17, era o ano novo astrol√≥gico, foi inagurado o siari.blog … Alma com calma…

O blog que veio a luz quando senti que eu estava na vida, coisas do insconsciente, mesmo com a morte de meu gêmeo, este direito me dei.

Este blog tem o intuito de compartilhar experi√™ncias, caminhos percorridos, insights e inspira√ß√Ķes. Uma contribui√ß√£o para que, quem o l√™ possa tamb√©m se ver e rever nestas experi√™ncias possibilitando a autorreflex√£o e expandir o autoconhecimento e a auto observa√ß√£o.

Eu o alimento com o que vai chegando e vou colocando disponível a quem possa se interessar.

E se você gostar por favor compartilhe, e eu serei muito agradecida porque a maior motivação é a circulação da informação.

Feliz anivers√°rio ūüéĀ ao blog e a todos e todas que me d√£o a alegria de usufruir deste meu transbordamento.

Ah ! Depois isto em 2018 tamb√©m saiu o livro ūüďĖ…

Era uma vez … Eu

#siari #constelaçãofamiliar #gemeogemelar #livro #psicologia #bulimia #gemeoevanescente #psicologia #vida

Deixe um coment√°rio

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Voc√™ est√° comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Voc√™ est√° comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Voc√™ est√° comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Voc√™ est√° comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: